Revista Anamaco e Fundação Brasileira de Marketing lançam Prêmio Marketing Strategy Matcon
Texto: Redação Revista Anamaco
Uma parceria de peso promete agitar o setor de material de construção. A Revista Anamaco e a Fundação Brasileira de Marketing (FBM), entidade da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), anunciam a realização do 1º Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024.
Voltada aos segmentos de Indústria, Serviços e/ou Equipamentos, a premiação marca os 55 anos da FBM e tem por objetivo estimular a participação, o incremento e o reconhecimento dos cases, importantes referências, visando valorizar os talentos que se diferenciam pelas soluções vitoriosas implementadas em suas organizações empresariais.
As empresas poderão inscrever até dois cases no total, entre as oito categorias da premiação: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.
Serão premiados os cases, considerados merecedores do título “Marketing Strategy Matcon 2024”, que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, com objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos, benefícios conquistados. As premiações serão representadas por um diploma para cada case que homenageia cada membro da equipe responsável pelo projeto classificado e que será indicado pela empresa.
Andrea Biar, diretora de Marketing da FBM, destaca a importância dessa parceria e frisa que é uma forma de reconhecer os maiores clientes, valorizando as equipes internas das empresas. Segundo ela, a expectativa é mostrar os lançamentos que as indústrias oferecem, hoje, ao setor de material de construção e aos varejistas. "A iniciativa mostra o profissionalismo da Revista Anamaco e cumpre o papel da FBM em compartilhar conhecimento e inovações em marketing", pontua.
A FBM e a Revista Anamaco promoverão a divulgação do Marketing Strategy Matcon 2024 desde o lançamento oficial da premiação em matérias específicas, folder, inserção das logomarcas classificadas nas edições, com ampla repercussão nacional; no site da instituição; e-mail marketing; impressão das logomarcas das empresas classificadas no convite do evento e envio, por e-mail, alguns dias pós-evento, das fotos da premiação e homenagem da empresa com seus profissionais no palco. A Revista Anamaco lançará, ainda, um suplemento especial, impresso e digital, para divulgar e promover os cases vencedores.
O prazo para a inscrição dos cases vai até 21 de novembro de 2023 e a entrega dos cases em “PDF” será, no máximo, até 19 de dezembro de 2023, quando serão enviados para a avaliação dos jurados. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas junto à FBM, por meio do e-mail: marketing@fbm.org.br.
Os cases de sucesso vencedores serão anunciados até o dia 11 de março de 2024. A cerimônia de premiações acontecerá, em São Paulo, em abril de 2024, quando as empresas vencedoras receberão um troféu e os colaboradores da empresa, que participarem da confecção do case, um diploma da Fundação Brasileira de Marketing.
CLIQUE AQUI E LEIA O REGULAMENTO NA ÍNTEGRA
Foto: Divulgação