Reymaster aposta na capacitação e se prepara para o mercado pós-pandemia
Texto: Redação Revista Anamaco
Em tempos de pandemia e com todas as restrições necessárias para conter o avanço da Covid-19, reinventar-se tem sido o exercício de muita gente. No mundo corporativo não é diferente e há muitas empresas buscando alternativas para investir em iniciativas que assegurem manutenção das atividades agora e que garantam, quando a crise passar, mais preparo e força para uma nova realidade.
A Reymaster é uma das companhias que está aproveitando esse momento para dedicar atenção especial à capacitação continuada de suas equipes. Nesse sentido, cursos on-line estão sendo aplicados a gestores e vendedores da empresa. “São ações de qualificação que buscam o aprimoramento no relacionamento com os clientes”, explica Marco Stoppa, sócio-diretor da empresa.
O executivo observa que há novas demandas e necessidades por parte da clientela, nestes tempos em que a vida está diferente. Dessa forma, a companhia está oferecendo treinamentos aos colaboradores, dentro de novas ferramentas tecnológicas implementadas. “Os clientes, agora, podem entrar em contato com a Reymaster pelo ‘Whatsapp Business’. Além disso, desde o ano passado, também já estava sendo adotada pela empresa a plataforma Salesforce, ferramenta digital de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente)", explica Stoppa.
O sócio-diretor da Reymaster reforça que não se trata apenas de um treinamento para a operacionalização de ferramenta tecnológica. Segundo ele, o uso de novos dispositivos exige outras formas de tratamento, de recebimento de demandas, de proposição de soluções e respostas. “Os cursos, assim, capacitam gestores e vendedores tanto para a utilização adequada das funcionalidades das tecnologias da informação, quanto para promover um atendimento qualificado aos nossos clientes”, frisa Stoppa.
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