Reymaster e Engerey ampliam uso de tecnologia para melhorar o atendimento - Revista Anamaco

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Reymaster e Engerey ampliam uso de tecnologia para melhorar o atendimento

Texto: Redação Revista Anamaco

As empresas coligadas Reymaster Materiais Elétricos e Engerey Painéis Elétricos anunciam o início da segunda fase de implantação da ferramenta Salesforce, global em CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
Na primeira fase, foram envolvidos no projeto toda a força de vendas externas, promotores técnicos e representantes. Na segunda etapa, todos os vendedores internos passaram a usar a ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
Marcelo Silva, gerente de TI da empresa e do projeto, explica que toda a gestão do ciclo de venda do cliente será acompanhada pela tecnologia, envolvendo desde a captura de oportunidades de negócio e engajamento dos clientes, passando pela gestão do relacionamento, registro de cotações e pedidos, recomendações de compra e pós-venda. Um dos principais objetivos da ferramenta é melhorar o relacionamento, a comunicação e a excelência no atendimento.
As soluções serão reunidas em um único ambiente integrado que será utilizado pelos colaboradores da área comercial. “Estamos na fase de mineração de dados, que é importante para compreendermos melhor nossos clientes", diz Silva. 
A expectativa é que até o final de 2020 toda a empresa esteja atuando com o novo sistema. Entre os objetivos com o uso da plataforma está a integração com o novo portal de e-commerce para solicitação direta de cotações e implantação de pedidos, com acompanhamento das entregas, solicitação de visita técnicas, entre outros serviços.

Foto: Divulgação

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