Reymaster lança e-commerce inteligente para pessoas físicas e jurídicas
Texto: Redação Revista Anamaco
A Reymaster acaba de lançar seu e-commerce inteligente (https://reymaster.com.br/) para as áreas industrial, comercial e residencial. A loja virtual estreia com 12 mil produtos disponíveis para pessoas físicas e jurídicas. São dez linhas atendidas: automação industrial, cabos e fios, cabeamento estruturado, identificação, iluminação, instalação elétrica, interruptores e tomadas, material à prova de explosão, e acionamento, comando e sinalização.
O e-commerce, desenvolvido em parceria com a Salesforce, de acordo com Marcelo Silva, diretor de TI, Projetos e Inovação da empresa, oferece uma jornada completa e integra tecnologias avançadas, como inteligência artificial e o cruzamento inteligente de dados.
Segundo ele, o sistema otimiza a experiência de compra e antecipa as necessidades dos clientes, garantindo recomendações precisas com base em seus hábitos de consumo e histórico de compras, elevando o nível de satisfação.
O diretor pontua que a implantação do e-commerce é uma consolidação das práticas de governança que a Reymaster iniciou em 2019. “Naquela época, a empresa implementou uma plataforma de CRM para otimizar o trabalho de seus vendedores e promotores técnicos. Em 2021, centralizou o atendimento ao cliente e, em 2022, uma nova plataforma foi integrada para melhorar a comunicação interna da equipe. Agora, lança sua loja virtual, que atende a todo o Brasil”, explica.
Além disso, o canal de compras da empresa conta com atendimento humanizado apoiado por inteligência artificial. A equipe está preparada para responder, rapidamente, a perguntas e esclarecer dúvidas de forma eficiente, proporcionando uma interação ágil e personalizada. “Esse é apenas o começo de uma série de inovações planejadas que redefinirão nosso compromisso com a excelência e a personalização. Muitas outras novidades estão por vir. Estamos comprometidos em continuar sendo referência no mercado com soluções que antecipem e superem as expectativas do cliente. Em breve, os 40 mil itens do nosso estoque estarão no e-commerce ", afirma Silva.
Foto: Divulgação