Roca Brasil Cerámica apresenta lançamentos e realiza encontro com clientes
Texto: Redação Revista Anamaco
A Roca Brasil Cerámica, pertencente ao Grupo mexicano Lamosa e reconhecida por suas marcas de revestimentos Roca Cerámica e Incepa, abre suas portas para recepcionar um grupo de clientes, que visitará as instalações da fábrica para conhecer, em primeira mão, as novidades preparadas para o portfólio em 2024, fortalecer a relação com a diretoria e a equipe comercial, além de ouvir as principais mensagens sobre o mercado. “Mantemos essa tradição de reunir nossos parceiros no início do ano e reconhecemos a relevância da nossa estratégia, uma vez que esse timing propicia um tempo importante para que eles realizem suas análises e decidam suas programações comerciais. Quando proporcionamos esses encontros, abrimos um diálogo ainda mais próximo, que também é essencial para o sucesso dos negócios entre as duas partes”, afirma Sergio Wuaden, diretor Geral da Roca Brasil Cerámica.
A programação, batizada de Conexão Business, começou no final de janeiro e segue em fevereiro, antes da Expo Revestir.
Wuaden frisa que o Grupo segue, em 2024, com seu plano de expansão nacional e internacional. “Neste momento exclusivo com nossos clientes e parceiros, apresentamos nossas novidades e reafirmamos nossos diferenciais, como oferecer uma paleta e um portfólio completos, além das tecnologias Biosafe, com porcelanatos capazes de eliminar 99% dos vírus e bactérias, Mineral Lab, que une a fusão da impressão com o relevo dos produtos, e dos revestimentos Slim de 7mm, entre outros”, acrescenta o executivo.
Para Christie Schulka, gerente de Marketing da Roca Brasil Cerámica, o evento se configura em uma experiência no estilo 'petit comité'. “Muito mais do que ver e nos ouvir, eles chegam em nossas instalações para vivenciar, de perto, nossa operação industrial e ampliar o conhecimento, de forma imersiva, com o apoio, também, de novas tecnologias destes especialistas”, explica.
Foto: Diego Lost/Divulgação