Roca Brasil lança showroom virtual das marcas Roca e Incepa
Texto: Redação Revista Anamaco
Com o objetivo de facilitar o acesso de arquitetos, designers, estudantes, varejistas e o consumidor final aos seus principais produtos, a Roca Brasil apresenta o showroom virtual de Roca e Incepa, duas de suas marcas de louças e metais sanitários. Por meio dos sites https://bit.ly/2P7z70j (Roca) e https://bit.ly/30Wc4Z2 (Incepa) é possível visitar os ambientes pelo computador, tablet ou smartphone.
Assim como no showroom físico, o consumidor terá acesso às coleções premiadas e consideradas best sellers de Roca e Incepa, que traduzem o gosto do consumidor brasileiro, cada marca com sua essência, o que também reflete no ambiente virtual. “Os showrooms virtuais vêm de encontro ao desejo da Roca Brasil de aproximar, ainda mais, o público à marca. Desta forma, oferecemos a mesma experiência do espaço físico, em Campo Largo (PR), com mais praticidade aos que não têm a disponibilidade de ir até o Paraná, onde o showroom foi criado, para visitar a loja. Nosso cuidado foi o de desenvolver um ambiente virtual em que a audiência viva as marcas e conheçam o portfólio de Roca e Incepa, independentemente de onde ele estiver”, explica Sérgio Melfi, diretor de Marketing e Vendas da Roca Brasil.
Por meio de uma plataforma de acesso simplificado, é possível percorrer por todo o showroom e conferir de perto os detalhes dos produtos que contam com uma tag com o nome de cada um deles e um link que direciona à página com especificações do produto escolhido. Separado por ambientes como banheiro e cozinha, os espaços ainda contam com o modo de mediação e VR, em que é possível se “teletransportar” ao showroom com óculos de realidade aumentada.
Foto: Divulgação