Saint-Gobain apresenta O Som da Obra, podcast sobre o mercado de construção
Texto: Redação Revista Anamaco
Com um tom de conversa informal e praticidade na transmissão de informação, os podcasts estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Acompanhando o crescimento exponencial desse formato, a Saint-Gobain lançou “O Som da Obra”, desenvolvido para informar tendências, abordar técnicas e levantar debates sobre temas relacionados ao universo da construção.
Pensado para pedreiros, projetistas, engenheiros, arquitetos, instaladores e varejistas da área, o podcast conta com a participação de profissionais e especialistas do mercado e da divisão de Produtos para Construção da Saint-Gobain. Os episódios possuem, aproximadamente, 50 minutos de duração e abordam temas como o mercado de construção a seco, de impermeabilização, além de transformação digital do setor.
O projeto faz parte do Parceiro da Construção, iniciativa da Saint-Gobain que proporciona conteúdos autorais e exclusivos de capacitação para profissionais do meio de construção civil. “O Parceiro da Construção é uma iniciativa que tem como foco a transformação digital do setor de construção civil”, explica , diretor de Marketing do Grupo Saint-Gobain. Segundo ele, com a ação, a empresa consegue apoiar, ativamente, o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, de todo o mercado.
O podcast conta com mais de 16 episódios, que são publicados semanalmente às quartas-feiras. O conteúdo está disponível nas principais plataformas de áudio e pode ser encontrado no site do Parceiro da Construção.
Foto: Reprodução da internet