Saint-Gobain Distribuição Brasil apresenta novo diretor de Marketing e E-commerce
Texto: Redação Revista Anamaco
A Saint-Gobain Distribuição Brasil, Grupo controlador das Redes de material de construção Telhanorte e Tumelero, anuncia Pablo Satyro como novo diretor de Marketing e E-commerce, reportando-se a Juliano Ohta, diretor-Geral da empresa.
Satyro é pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), formado em Gestão de Liderança e Negócios pela Fundação Dom Cabral e tem MBA Executivo de Negócios e Administração pelo Insper.
O executivo chega ao sétimo ano de atuação na Saint-Gobain Distribuição Brasil, exercendo nos últimos anos o cargo de gerente de Marketing e e-commerce, sendo responsável pela administração dos principais canais de vendas das redes, merchandising, segmentação, escalas e análises de banco de dados dos clientes, dentre outras frentes. “Assumo este posto com objetivo de legitimar nossa missão e propósito de marca, permitindo que o cliente sonhe e curta a sua jornada. O Grupo passa por um momento importante, onde o digital deve ser protagonista, exercendo o papel de melhorar a experiência do cliente em todas as fases da sua jornada. Por meio da experiência adquirida nos últimos anos, tenho o compromisso de ir além da comunicação, agregando ao marketing o papel de entregar produtos e serviços que reforcem nosso compromisso com o cliente.”, destaca o executivo.
Foto: Divulgação