Saint-Gobain fecha parceria para exibição de seus reality shows na TV aberta - Revista Anamaco

Empresas

Saint-Gobain fecha parceria para exibição de seus reality shows na TV aberta

Texto: Redação Revista Anamaco

A Saint-Gobain vai levar seus reality showsMestre do Drywall Placo’ e ‘Pedreiro Top Brasil Quartzolit’, que chegam à segunda edição, para a exibição em mini episódios na TV aberta, fruto da parceria com a Band TV.  “Os resultados alcançados em 2023 nos mostraram que o brasileiro se identifica, cada vez mais, com o formato proposto pelos reality shows, com provas emocionantes e desafios criativos, que testam a capacidade profissional e equilíbrio mental dos participantes. Levar nossos programas à TV aberta tem sido uma experiência incrível”, revela Vinicius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
O primeiro reality show do ano, "Mestre do Drywall Placo", estreou no dia 8 de outubro, Dia do Montador de Drywall, e vai escolher o Maior Montador de Drywall do Brasil, que levará um prêmio de R$ 50 mil. Para a edição, mais de 3.500 profissionais de todo o País se inscreveram e 10 chegaram à etapa final, gravada em São Paulo. Uma edição especial do reality é exibida todas às quartas, quintas e sextas no Melhor da Noite na Band, com novo conteúdo e episódios completos disponibilizados às terças e quintas-feiras no YouTube da Placo.
Já o Pedreiro Top Brasil Quartzolit, que estreou em 25 de outubro, terá um total de R$ 250 mil em prêmios, sendo R$ 100 mil exclusivos para o vencedor, que será conhecido no dia 13 de dezembro - Dia do Pedreiro, data na qual a Quartzolit é embaixadora desde 2014, homenageando esses profissionais tão importantes para a construção civil brasileira.
Para esse reality foram recebidas mais de 37 mil inscrições, mais do que o dobro de 2023, quando 16 mil pedreiros se candidataram. Nas eliminatórias regionais os candidatos passaram por provas de conhecimento e aptidão e os 60 melhores também foram premiados. “Acreditamos que a parceria com a Band é um passo importante para aumentar a visibilidade da Saint-Gobain e das marcas Placo e Quartzolit junto ao público, sejam eles os profissionais da construção civil, revendedores ou consumidor final”, finaliza Araújo.

Fotos: Divulgação/Montagem - Grau 10 Editora

Saint-Gobain fecha parceria para exibição de seus reality shows na TV aberta
Compartilhe esse post:

Comentários