Saint-Gobain renova patrocínio ao Santos FC para a temporada de 2023
Texto: Redação Revista Anamaco
A Saint-Gobain Produtos Para Construção anuncia a renovação do patrocínio de suas marcas Brasilit e Quartzolit ao Santos FC para a temporada de 2023. A partir dos próximos jogos, o logo das empresas se mantém estampada no calção dos jogadores.
O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar de seu público-alvo, que em sua maioria acompanha, de perto, o esporte. “O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, frisa Vinicius Milhomem, diretor de Marketing da empresa.
Rafael Soares, executivo de Marketing do clube, ressalta a importância da continuidade da parceria. “O Santos FC tem o prazer de anunciar a renovação com o Grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato, mostra a ótima relação que foi construída no último ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”, pontua.
Foto: Divulgação