São Paulo sedia, amanhã, mais uma edição do Prêmio Anamaco
Texto: Redação Revista Anamaco
É amanhã o grande evento de premiação para os fabricantes de material de construção. Durante a 28ª edição do Prêmio Anamaco – considerado o Oscar do setor - representantes das indústrias, do varejo e de entidades do setor de material de construção estarão reunidos no Espaço das Américas, em São Paulo (SP) para conhecer as empresas que se destacaram por seus produtos, políticas comerciais e atendimento.
A festa premia ainda as personalidades da Indústria e do Comércio, como reconhecimento pelo trabalho realizado para a melhora das relações comerciais na cadeia, e oferece a Pá de Ouro ao Operário nº 1 da Construção, concedida ao profissional que se destacou em ações e políticas em favor do desenvolvimento do setor.
Este ano, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, será homenageado com a Pá de Ouro, honraria máxima da construção oferecida durante o Prêmio Anamaco, e receberá o título de “Operário Número 1 da Construção”.
Os fornecedores são premiados com base nos resultados obtidos pelo Instituto de Pesquisa da Anamaco. Este ano, o levantamento considerou as entrevistas com 1.675 varejistas de material de construção de todos os portes e regiões do País, que avaliarem seus fornecedores de 54 segmentos.
Os convidados e premiados que estiverem no evento receberão, em primeira mão, a edição Anual da Revista Anamaco, contendo entrevista inédita com os principais executivos da indústria que se posicionam no alto do pódium e o Retrato do Segmento com os dados da pesquisa que dão origem à premiação. Esta edição, sempre muito aguardada pelos fabricantes e pelo comércio, apresenta um Holofote Regional, onde se destaca a presença de algumas marcas regionalmente e a coluna Visão de Varejo, publicando a maior média atingida pelas indústrias em 5 quesitos: qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica, além de uma média atribuída a cada empresa a título de avaliação geral.
Foto: Arquivo/Grau 10 Editora