São Paulo sedia mais uma edição da China HomeLife e da China Machinex Brazil
Texto: Redação Revista Anamaco
A cidade de São Paulo sedia, entre os dias 19 e 21 de setembro, mais uma edição da China HomeLife e China Machinex Brazil 2018. Os eventos, que acontecem no São Paulo Expo, deverão receber cerca de 800 empresários chineses para expor suas novidades.
Este ano, além do crescimento de 20% no número de empresas expositoras, haverá novos setores, como a área de equipamentos médicos, cabos e equipamentos de comunicação e energia solar, e novidades em TVs, produtos para pets, soluções inovadoras para a área da construção, tais como sanitários inteligentes, e produtos automotivos.
Durante os três dias, os visitantes terão a oportunidade de estar frente a frente com fornecedores de padrão internacional escolhidos pelo governo chinês para apresentar produtos que já são comercializados regularmente em grandes mercados como Europa e Estados Unidos.
No ano passado, mais de nove mil pessoas de várias partes do Brasil visitaram as feiras. As rodadas de negócios, acompanhadas por tradutores, tiveram incremento de 50% em relação a 2016. "A continuidade destas feiras mostra que o País está muito interessado em ampliar seus negócios com os chineses e que há muito ainda por crescer mesmo com o Real tão desvalorizado" comenta Anselmo Carvalho, da Exposolutions, braço organizador do evento em nome da Meorient, uma das maiores produtoras de eventos mundiais da China.
Os visitantes da China HomeLife Brazil poderão estabelecer contato com fabricantes chineses de produtos de setores como agricultura & alimentos, acessórios e equipamentos de comunicação, eletrônicos, iluminação, material de construção, móveis, têxteis & vestuário, utensílios domésticos, artigos e presentes para o lar e eletrodomésticos. Enquanto a China Machinex Brazil será a oportunidade do público conhecer fornecedores de máquinas e equipamentos dos segmentos de autopeças e motopeças, energia e eletricidade (alta e baixa tensão), energia solar, equipamentos industriais, equipamentos médicos, impressão e embalagem, indústria da borracha, máquinas & ferramentas e químicos & reagentes.
Foto: Divulgação