Selo de Excelência em Franchising premia Casa do Construtor na categoria Mega - Revista Anamaco

Empresas

Selo de Excelência em Franchising premia Casa do Construtor na categoria Mega

Texto: Redação Revista Anamaco

No ano em que completa 30 anos de fundação, a Casa do Construtor celebra mais uma conquista: o Selo de Excelência em Franchising (SEF), prêmio concedido à empresa pela 20ª vez consecutiva. Na 32ª edição do SEF, a Rede é a única do segmento de Casa e Construção na categoria Mega, que reúne marcas que contam com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades e 15 anos de mercado.
Principal chancela do setor de franquias no Brasil, o Selo é concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às Redes que alcançam a maior pontuação na pesquisa realizada com os respectivos franqueados.
No estudo, dividido em quatro categorias de Performance, a Casa do Construtor registrou os melhores resultados na Performance Global, seguida pela de Relacionamento com os Franqueados, Operacional e Econômica. “Estamos honrados com mais esta chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising, sobretudo neste ano tão especial. Assim como nas edições anteriores, dedicamos esse selo aos nossos franqueados e colaboradores. Isso nos mostra que estamos no caminho certo para a busca da excelência em todos os nossos processos, incluindo as tratativas com nossos parceiros franqueados”, afirma Altino Cristofoletti Junior, CEO da Casa do Construtor.
A empresa está em franco crescimento. Em 2022, foram abertas 131 unidades, totalizando 530 operações, sendo quatro no Paraguai e uma no Uruguai, número que fez a Rede retornar à 35ª posição do ranking das 50 Maiores Franquias do Brasil, segundo a ABF.
De acordo com o CEO, aproveitando o bom momento da construção civil, a Rede pretende expandir sua capilaridade, difundindo o conceito de economia compartilhada. Entre os Estados de interesse estão Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Amapá, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. “Esse movimento não se restringe apenas ao território nacional, já que há planos para chegar a outros países das Américas, como Chile, Colômbia, Peru e México, além do continente europeu, a começar por Portugal. A meta é chegar às 1.000 operações até 2025”, revela.

Foto: Divulgação

Selo de Excelência em Franchising premia Casa do Construtor na categoria Mega
Compartilhe esse post:

Comentários