Balanço positivo

Semestre de bons negócios

A Aliança Metalúrgica apresentou resultados positivos de vendas no primeiro semestre de 2010. De janeiro a março, a empresa registrou crescimento de 6% em relação ao período anterior, com destaque para as fechaduras e reguladores para gás. No segundo trimestre, o crescimento foi um pouco maior: 7%.
De acordo com diz Claudio Lutzkat, diretor Comercial da companhia, os principais motivos para esse crescimento foram a queda no valor da matéria prima, que voltou ao normal depois de uma alta gerada por conta da crise do final de 2008, e o dinamismo do mercado interno. Todas as regiões apresentaram crescimento, embora o Nordeste, de uma maneira geral, tenha exibido o melhor desempenho.
Por conta dos números atingidos no primeiro semestre, a Aliança projeta fechar 2010 com um crescimento de 8% em relação ao ano passado, com um faturamento de R$ 168 milhões e a produção de 23 milhões de peças.
Aproveitando o bom momento, a empresa continua os investimentos na automatização da fábrica. Eles têm como objetivo ampliar a linha de produção para suprir a crescente demanda por produtos. "Temos grandes expectativas em relação ao cenário econômico atual, que está em um bom momento. O ano de 2010 tem cumprido as estimativas de se tornar um excelente para a nossa empresa", afirma Henry Laterza, gerente Comercial da Aliança Metalúrgica

Semestre de bons negócios
Compartilhe esse post:

Comentários