Sergio Wuaden, do Grupo Lamosa no Brasil, é o novo presidente do Conselho da Anfacer - Revista Anamaco

Novo comando

Sergio Wuaden, do Grupo Lamosa, é o novo presidente do Conselho da Anfacer

Texto: Redação Revista Anamaco

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) tem um novo presidente do Conselho de Administração. Sergio Wuaden, diretor Geral do Grupo Lamosa no Brasil, responsável pela produção das marcas Roca Cerámica e Incepa, foi eleito no dia 12 de março, na Assembleia Geral Ordinária da entidade realizada na 23ª edição da Expo Revestir. Wuaden sucederá o executivo Sérgio Magalhães, que esteve à frente da entidade no último biênio.
Há cinco anos como diretor Geral do Grupo Lamosa no Brasil e com uma sólida carreira na empresa, onde está há mais de 30 anos, o novo presidente da Anfacer é conhecedor do mercado e das questões que envolvem o meio cerâmico no País.
Na pauta do ano, Wuaden trabalhará, entre outras questões, sobre as consequências das altas tarifas do gás natural que incorrem no custo final de produção das indústrias, a importância da adoção de processos sustentáveis de fabricação e o fortalecimento de parcerias da Anfacer com outras associações relacionadas ao mercado. Essa união é fundamental para que possamos somar forças que influenciem decisões do governo para fomentar nosso setor. A Anfacer reconhece o impacto positivo que a construção civil gera na economia brasileira, uma vez que essa cadeia se configura como um importante pilar na geração de empregos e renda. Com essas parcerias, buscaremos alcançar o andamento de projetos considerados importantíssimos dentro do Congresso Nacional”, afirma Wuaden.

 

Foto: R Burher/Divulgação

Sergio Wuaden, do Grupo Lamosa, é o novo presidente do Conselho da Anfacer
Compartilhe esse post:

Comentários