Sherwin-Williams apresenta A Sua Cor SW, serviço de consultoria de cor
Texto: Redação Revista Anamaco
A Sherwin-Williams apresenta o serviço exclusivo A Sua Cor SW, para as lojas próprias e Revenda Máster. A consultoria de cor personalizada, com a curadoria de um profissional oferecida pela empresa, já está disponível.
O serviço é gratuito e pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja. “A proposta é ideal para clientes com dúvidas no uso das cores que utilizarão na decoração de projetos residenciais ou comerciais. Com a iniciativa, esperamos facilitar a transformação de ambientes, oferecendo a recomendação de um especialista, que disponibilizará toda a sua experiência em seleção e combinação de cores, usando também seus conhecimentos em tendências de décor”, explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams.
Para utilizar a novidade basta solicitar o serviço para o funcionário da loja, apresentando uma foto do local que deseja reformar ou pintar. Após o primeiro contato, será elaborada uma proposta personalizada de cores por ambiente e uma simulação com imagem e as cores sugeridas. “A Sherwin-Williams tem no seu leque ColorSnap mais de 1.500 tons que podem ser oferecidos neste serviço. Entregamos a proposta para o ambiente em até oito dias, através de uma seleção feita de acordo com as necessidades do cliente, analisando a área a ser pintada, incluindo as cores e paginação de pintura para compor o espaço”, conta Patrícia.
As cores que a empresa oferece também podem ser conferidas no aplicativo ColorSnap® Visualizer, uma ferramenta projetada para ajudar os consumidores e profissionais a fazerem seleções de cores de tinta.
Todos os endereços das lojas próprias e Revenda Máster participantes da ação estão no site da marca e podem ser acessados por meio do link: https://www.sherwin-williams.com.br/encontre-sua-loja.
Foto: Divulgação