Sherwin-Williams e Tintas MC fortalecem parceria em evento de imersão em SP
Texto: Redação Revista Anamaco
A Sherwin-Williams realizou uma edição do Sherwin-Williams Day com mais de 300 colaboradores da Tintas MC. O evento aconteceu, em 26 de janeiro, no Hopi Hari, no interior paulista, e marca o início de uma série de ações planejadas em 2025 para fortalecer a parceria com lojas parceiras.
Na programação, os vendedores e gerentes de lojas das Tintas MC, puderam ouvir as expectativas da Sherwin-Williams, recebendo informações, orientações e estratégias do time de marketing e vendas do fabricante, que explicou as iniciativas voltadas para esses profissionais. “Apresentamos treinamentos, campanhas, plataformas, ações comerciais, comunicações e parcerias, pensadas especialmente para o time da MC. O objetivo de aproximar mais a indústria com o varejo, conta com ações personalizadas para os profissionais da rede, para engajá-los com a nossa marca e os nossos produtos”, conta Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da Sherwin-Williams.
Em 2025, os gerentes regionais das Tintas MC, com os melhores resultados em vendas dos produtos Sherwin-Williams, serão premiados com uma viagem para a Europa, enquanto supervisores e vendedores, terão como destino o Nordeste ou Sul do Brasil, com direito a acompanhante. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da Sherwin-Williams, em reconhecer e valorizar a dedicação com seus parceiros”, acrescenta o gerente.
Após as apresentações, os participantes foram convidados a aproveitar as atrações do parque temático, com cada colaborador recebendo quatro ingressos para compartilhar a experiência com amigos ou familiares em outras datas.
Foto: Divulgação