Sherwin-Williams premia clientes com puff inspirado na sua primeira embalagem
Texto: Redação Revista Anamaco
A Sherwin-Williams vai dar um puff retrô para clientes que efetuarem compras acima de R$ 500 em produtos da marca em 120 lojas espalhadas em sete cidades brasileiras. O artigo de decoração é inspirado na primeira embalagem da Sherwin-Williams no mercado, lançada há 153 anos.
Fábio Alves Pereira, coordenador de trade Marketing da empresa, explica que a ideia é aumentar as vendas de produtos em grandes clientes do canal de revendas multimarcas e home-centers. “A primeira embalagem de tinta da Sherwin-Williams é icônica. Foi lançada no mercado norte-americano em 1866. O puff é um brinde colecionável e de grande valor agregado, por servir como item de decoração”, destaca.
A ação acontece entre os meses de abril e maio e é válida para revendas das Redes Todimo, C&C, Cassol, Nicom, Leroy Merlin e Lago Tintas nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).
Foto: Divulgação