Sika Brasil lança plataforma para clientes interagirem ao vivo com especialistas
Texto: Redação Revista Anamaco
A Sika Brasil acaba de lançar a iniciativa “Um especialista online para você!”, projeto que permite aos clientes interagirem, ao vivo, com técnicos da empresa. Trata-se de um atendimento personalizado em que os consumidores podem obter recomendações de produtos para projetos de construção ou reforma diretamente de quem entende do assunto.
Carla Santos, digital Operations Manager Latam South & Brazil da empresa, explica que essa ferramenta oferece uma nova forma de solucionar problemas de umidade e otimizar o tempo, tornando o processo de escolha de produtos mais eficiente.
Na plataforma Atendimento ao Vivo, o cliente poderá se conectar com um especialista da Sika em tempo real. Durante a conversa, esse profissional entende as necessidades do consumidor e oferece recomendações personalizadas, sugerindo os produtos mais adequados para o projeto em questão, sejam eles voltados para reformas ou novas construções. Além disso, orienta-se sobre a melhor forma correta de aplicar os produtos para garantir o melhor resultado. “Um dos grandes diferenciais é o acesso personalizado que oferecemos. Nossos clientes podem tirar dúvidas diretamente com profissionais qualificados, sem precisar sair de casa. Eles recebem sugestões detalhadas e específicas para seus projetos, o que acelera o processo de escolha dos produtos e otimiza o andamento das obras. Outro ponto forte é a recomendação precisa de produtos de alta qualidade, que são o foco da Sika”, afirma Carla.
Segundo ela, o lançamento da plataforma tem o objetivo de fortalecer a relação com os clientes, proporcionando um atendimento mais ágil, personalizado e assertivo. “Hoje, entende-se que, em projetos de construção e reforma, a escolha do produto certo é fundamental, e a iniciativa foi criada para facilitar essa decisão. A expectativa é que essa ferramenta aumente a satisfação dos clientes e otimize os projetos em todas as etapas”, pontua.
Foto: Divulgação