Sil Fios e Cabos Elétricos é reconhecida pelos consumidores brasileiros - Revista Anamaco

Empresas

Sil Fios e Cabos Elétricos é reconhecida pelos consumidores brasileiros

Texto: Redação Revista Anamaco

A Sil Fios e Cabos Elétricos foi homenageada, em 03 de setembro, na edição 2024 do Prêmio MESC, no segmento de Material Elétrico - Fios e Cabos, pelo Instituto MESC, especializado em comportamento do consumidor.
A premiação reconhece as empresas que mais se destacam na satisfação do cliente. Este ano, a Sil foi reconhecida com base no elevado percentual de sinalizações positivas dentro das respostas concedidas nas entrevistas: 86,6%, em um horizonte de 20 milhões de consumidores, que opinaram sobre suas preferências. Para chegar ao resultado, o Instituto atua como uma análise de cunho científico e processo auditado.
Silvio Barone Junior, presidente da Sil, frisa que esse indicador concede à companhia o reconhecimento como “Melhores Empresas 2024 em seu Segmento” e a chancela de uma empresa certificada pelo Instituto em função do índice superior a 80% computado na aprovação.
O fabricante conquistou, ainda, o selo “100 Melhores Empresas 2024”, vencendo uma lista com 10 mil marcas concorrentes entre si, independentemente do segmento de atuação. “A obtenção desse prêmio é, sem dúvida, uma grande satisfação para todos de nossa empresa, mas sobretudo uma validação do trabalho durante as cinco décadas de história que celebramos este ano”, avalia o executivo.
De acordo com ele, os constantes investimentos da Sil no desenvolvimento e qualidade dos produtos, bem como a atualização do parque fabril, permite entregar ao mercado brasileiro um portfólio de produtos da mais alta qualidade. Sempre enfatizamos nosso compromisso de entregar segurança nas instalações realizadas pelos profissionais e destacamos a importância de trabalharem com produtos certificados. É uma honra atestar esse resultado na pesquisa promovida pelo Instituto MESC”, completa.

Foto: Divulgação

Sil Fios e Cabos Elétricos é reconhecida pelos consumidores brasileiros
Compartilhe esse post:

Comentários