Sil lança campanha para mostrar que a energia é indispensável em todo lugar
28/04/2017
Com o mote “Tá na cara que é Sil”, a Sil Fios e Cabos apresenta sua nova campanha publicitária. A ação, que será veiculada durante todo o ano de 2017, tem como objetivo intensificar que a “energia” é indispensável em qualquer situação ou lugar.
A campanha faz analogia para reforçar que a empresa participa ativamente do cotidiano de clientes, revendedores e do mercado em geral. Seja em casa, no trabalho ou no lazer, as peças criadas mostram a expressão e o perfil de quem sabe o que usa e o que vende: produtos de qualidade para o fornecimento de energia. “Num segmento bastante concorrido como o de fios e cabos elétricos, uma marca de relevância é garantia de qualidade e de confiança para o consumidor, uma imagem se conquista com transparência comercial, responsabilidade com o produto, comprometimento com prazos de entrega e respeito ao mercado e ao consumidor”, assegura Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL. “Temos uma grande responsabilidade com nosso público e, em cada campanha, nos esmeramos em passar mensagens de sucesso, qualidade e solidez”, completa.
Serão desenvolvidas diversas peças ao longo do ano para serem publicadas em veículos de comunicação de todo o País, como jornais e revistas segmentadas, além das redes sociais e no próprio site da empresa. Três já estão em circulação: “Sil é a expressão de confiança em meu lar”, “Sil é a expressão de resultados em minhas vendas” e “Sil é a expressão de sucesso em meu trabalho”.
A marca está presente, também, no rádio com campanha veiculada na Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM). Como estratégia de comunicação, a companhia patrocina o futebol da emissora, aparecendo em toda a programação da rádio, bem como nas transmissões dos jogos, com o jingle que leva o mesmo nome da campanha de marketing. “As ações ligadas ao futebol contribuem para ampliar a visibilidade da marca em todo o Brasil e para consagrar a empresa como líder do segmento de fios e cabos para instalações elétricas, conforme apontam várias pesquisas”, finaliza Morelli.