Silvana Assa Abloy apresenta nova identidade visual e mira em expansão
Texto: Redação Revista Anamaco
Com mais de 44 milhões de peças produzidas por mês em 2021, a fabricante Silvana Assa Abloy encerrou o ano batendo recordes. Para 2022, a meta é fazer ainda mais: a empresa paraibana, que há 57 anos é especialista em fechaduras, dobradiças e ferragens para a construção civil, anuncia o novo logo da marca para representar a fase, que será pautada na expansão da operação e, sobretudo, na proximidade do cliente. “Para crescer de forma sustentável e contínua, precisamos ouvir nossos clientes e entender junto com eles os melhores caminhos para concretizarmos este crescimento. Para o rebranding da nossa logomarca não foi diferente, o foco foi estar ainda mais próximo do cliente, com uma marca mais leve, uniforme e em harmonia com nossa estratégia de crescimento no mercado”, explica Elthon Wanderley, gerente de Unidade de Negócios.
O executivo destaca que, com cerca de 1.500 produtos fabricados para atender às necessidades da construção civil, a empresa está presente nos principais atacadistas e distribuidores nacionais, grandes redes de varejo e home center do País e do Mercosul. Com este objetivo, a empresa pretende ampliar a presença nos países que já atua e abrir novos mercados em outros. Para o Brasil, com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, o foco é avançar nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. “Inauguramos um Centro de Distribuição no Sudeste, que é nossa base para expansão nas regiões do centro-sul do País. O polo se localiza em Sorocaba (SP) e nos permite atender de forma rápida e ágil estas regiões”, comenta Wanderley.
Foto: Divulgação