Suvinil é reconhecida pelo trabalho de experiência do cliente
Texto: Redação Revista Anamaco
A Suvinil conquistou o primeiro lugar da América Latina da Customer Centricity World Series, uma premiação internacional que reconhece empresas e profissionais de destaque no campo Customer Experience (Experiência do Cliente). Em sua 5ª edição, o evento celebra práticas inovadoras, estratégias de impacto e resultados em iniciativas centradas no cliente, envolvendo organizações de diversos setores ao redor do mundo.
Naomi Tatekawa, consultora de Experiência do Cliente da Suvinil, destaca que receber essa acreditação é uma enorme honra e valida a jornada da empresa em colocar o cliente no centro de tudo o que faz. “Desde ouvir, atentamente, suas necessidades até desenvolver soluções proativas, buscamos, constantemente, aprimorar sua experiência com a Suvinil. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso em construir relacionamentos duradouros, baseados em confiança e excelência. Aqui, a inovação é impulsionada pela busca constante em entender e superar as expectativas de quem confia em nossa marca. Este prêmio nos inspira a continuar investindo em soluções e experiências excepcionais”, comemora.
Segundo ela, há três anos a Suvinil deu início ao Fórum de Embaixadores CX Suvinil, iniciativa que realiza encontros mensais envolvendo colaboradores de diferentes áreas promovendo planejamento claro e sólido, que empodera participantes e fortalece o papel da experiência do cliente na organização.
Além da categoria “Customer Experience Team”, Suvinil também recebeu uma menção honrosa na categoria "Best Measurement in CX", com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises. “Esses reconhecimentos reforçam o impacto positivo das iniciativas e a relevância global do trabalho da marca”, pontua Naomi.
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