Suvinil estreia na SPFW e leva Conforto aos bastidores da Semana de Moda - Revista Anamaco

Evento

Suvinil estreia na SPFW e leva Conforto aos bastidores da Semana de Moda

Texto: Redação Revista Anamaco

A Suvinil anuncia sua primeira participação na São Paulo Fashion Week (SPFW), semana de moda que ocorre na capital paulista entre os hoje (08 de novembro) e 12 de novembro. Com o objetivo de levar calmaria e tranquilidade para o meio da efervescência e correria do evento, a marca apresenta um lounge de descompressão com espaço de descanso para que o público possa ter um momento de relaxamento, além de móveis de design para inspirar ainda mais os convidados. 
Colorido com Conforto, a Cor do ano de 2024, o espaço da Suvinil pretende levar uma sensação de acolhimento e serenidade para o centro da tensão e do frenesi típicos de uma semana de moda. “Queremos reforçar a ideia de que as cores têm o poder de influenciar as nossas sensações, seja para nos acalmar e acolher, seja para nos estimular. No caso do Espaço Conforto, que montamos para a SPFW, mostramos como o azul, que elegemos como a cor do ano que vem, gera uma sensação de conforto, como seu próprio nome implica. E esse sentimento pode ser muito bem vindo durante essa semana de moda em São Paulo”, explica Sylvia Gracia, gerente de Marketing - Cor e Conteúdo da Suvinil. 
Além do Espaço, a marca também oferece um cenário na cor Conforto com fotógrafo profissional à disposição do público, para que possam criar conteúdo e divulgar em suas redes sociais, garantindo o clique durante a SPFW. “Sabemos que, para além de acompanhar os desfiles, a semana de moda é um grande palco para a criação de conteúdo, mas pela correria e quantidade de pessoas circulando, pode ser difícil achar o melhor local e ângulo. Por isso, criamos um fundo infinito no tom de azul neutro para que o público possa aproveitar o momento de também registrar sua presença na SPFW”, finaliza Sylvia.

 

Foto: Rodrigo Peres/Divulgação

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