Suvinil lança canal no Spotify com álbum inspirado nas cores tendência de 2021 - Revista Anamaco

Empresas

Suvinil lança canal no Spotify com álbum inspirado nas cores tendência de 2021

Texto: Redação Revista Anamaco

Pensando na relação entre cor e som e em como é possível criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido, exclusivamente, para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas cores tendência apresentadas para o próximo ano.
As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema "As Cores Como Antídoto" e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como "Acalento Marrom" e "Caverna Branca", com melodias aconchegantes, indicadas para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como "Impulso Laranja" e "Amarelo da Palha", um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas. "Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós", diz Romeu Escolástico, gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.
A novidade pode ser conferida em https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg.

Foto: Divulgação

 

Suvinil lança canal no Spotify com álbum inspirado nas cores tendência de 2021
Compartilhe esse post:

Comentários