“Suvinil na sua casa” oferece novos conteúdos, bate-papo e inspiração
Texto: Redação Revista Anamaco
Com o objetivo de estar mais próxima de seus consumidores, clientes e parceiros, oferecendo conteúdo de qualidade durante esse momento de distanciamento social, a Suvinil lançou a campanha "Suvinil na sua casa", que promove bate-papos, interação e troca de experiências de forma virtual.
Ativa por meio de diferentes mídias sociais e plataformas, a campanha traz o Pintou Dúvida, lives para profissionais de pintura com dicas e tendências para o segmento; oferece ainda as Lives Suvinil, que consistem em bate-papos com especialistas do mercado de decoração e design, com conteúdo sobre cores e inspiração, dedicadas aos consumidores.
O Suvinil Inspira é um formato de palestra on-line com temas de inspiração de cor, voltado ao público de arquitetura e design; já a plataforma Meu Negócio conta com um conjunto de ações, que vão desde a produção de conteúdo até o compartilhamento de informações relevantes para alavancar os negócios dos clientes. Tudo desenvolvido e destinado às plataformas digitais dos parceiros Suvinil. "Queremos nos manter próximos de nossos consumidores, clientes e parceiros nesse momento, buscando contribuir com conteúdo de qualidade nesse período difícil que estamos vivendo. Com a Suvinil na sua casa temos a oportunidade de compartilhar conhecimento, inspiração, entretenimento e levar cor e boas ideais ao dia a dia das pessoas", conta Juliana Hosken, diretora de Marketing da empresa.
Além dos conteúdos, a Suvinil investe cada vez mais em vídeos para o IGTV e palestras online, inclusive para atender clientes de exportação.
Para acompanhar a agenda completa de conteúdo, os principais especialistas convidados e outras informações sobre o #SuvinilNaSuaCasa, acesse o perfil da marca no Instragram: @tintas_suvinil.
Foto: Divulgação