Telhanorte anuncia pacote de benefícios voltado ao pequeno empreendedor - Revista Anamaco

Empresas

Telhanorte anuncia pacote de benefícios voltado ao pequeno empreendedor

Texto: Redação Revista Anamaco

A Rede de material de construção Telhanorte acaba de lançar a campanha “Viva o Pequeno Negócio”, em apoio aos pequenos empreendedores mais afetados durante a crise. A iniciativa concede um pacote de benefícios com descontos, prazo estendido para pagamento, apoio para obtenção do Construcard - CEF, apoio técnico para desenvolvimento do ambiente, além de atendimento personalizado. 
O pacote de benefícios é concedido no momento da realização das compras em qualquer unidade Telhanorte ou pelo Canal Empresas e para ter acesso a ele é necessário informar um CNPJ válido durante a compra. A ação é válida até 31 de julho.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre as 522 mil empresas fechadas na primeira quinzena de junho, 99,2% eram de pequeno porte. “Essa campanha tem como foco apoiar os pequenos comerciantes na retomada de negócio. A crise prejudicou diversos setores e infelizmente esses comerciantes foram os mais prejudicados”, comenta Jorge Gonçalves, diretor de Expansão e Novos Negócios da Telhanorte.

                            
Rodrigo Pothin, diretor Comercial da empresa, destaca que, neste momento, é importante apoiar e gerar alternativas para que todos possam iniciar a retomada do comércio de maneira segura e com formas facilitadoras de recuperação econômica. “Sabemos que não está sendo fácil, por isso, desde o início da crise, a Telhanorte tem implementado medidas para atender às demandas dos clientes. Agora, chegou o momento de olharmos com mais atenção aos pequenos lojistas, que também são nossos clientes e foram muito afetados pela crise”, reforça o executivo.
Os critérios da campanha não incluem empresas do segmento de construção civil, desconto para cimento, areia, pedra, ou itens em promoção.

Fotos: Divulgação

Telhanorte anuncia pacote de benefícios voltado ao pequeno empreendedor
Compartilhe esse post:

Comentários