Empresas

Telhanorte apresenta o Zap Telhanorte, projeto de experiência imersiva online

Atenta às diferentes formas de engajar o consumidor em receber informação, a Telhanorte lança um projeto de experiência imersiva 100% mobile. Trata-se do Zap Telhanorte, um aplicativo que consiste em fornecer conteúdos relevantes à medida que o cliente responde a perguntas.
A experiência imersiva, construída pela startup Lifelike com o apoio da Ogilvy na curadoria do conteúdo, entregará 19 vídeos, material produzido em parceria com arquitetos que frequentam as lojas da Rede.
Utilizando o smartphone, o cliente poderá receber, além dos vídeos, áudios e PDF’s que o auxiliarão a solucionar suas dúvidas e seguir o seu projeto de construção e decoração com mais segurança. “Há algum tempo, buscávamos uma solução digital para interagir com maior profundidade com os nossos clientes, que desejam receber conteúdo em diferentes camadas de profundidade. Essa parceria nos permitiu produzir e entregar um conteúdo que inspira e apoia os clientes na compra e também na instalação dos materiais. O desafio era ser profundo, porém sem ser chato’’, comenta Pablo Satyro, gerente de Marketing da Telhanorte.
A ação pretende atingir até 2,7 milhões de consumidores e acaba de ser lançada. O aplicativo pode ser baixado por meio do link zaptelhanorte.cm.cr/public.

 

Telhanorte apresenta o Zap Telhanorte, projeto de experiência imersiva online
Compartilhe esse post:

Comentários