Telhanorte Conceito ganha novos recursos para atendimento aos clientes
Texto: Redação Revista Anamaco
A Telhanorte Conceito passou por uma repaginação e ganhou novos recursos modernos para atendimento aos clientes. A aposta da empresa é no digital e na sustentabilidade sem perder a sofisticação que, de acordo com a companhia, sempre foi característica da loja. A unidade tem como principal público os especificadores, contando com as principais marcas de acabamento do cenário nacional e está localizada na Avenida Brasil, no bairro dos Jardins, na caoital paulista.
Com visual moderno e imponente, a loja apresenta grandes marcas, produtos exclusivos, os principais lançamentos do mercado e um showroom ampliado de pisos, revestimentos, louças e metais. Os profissionais da área (arquitetos, engenheiros e designers de interiores) ainda contam com um espaço de coworking para receber seus clientes com mais conforto.
A reforma seguiu os pilares de ESG adotados pela Rede. Pensando em sustentabilidade, a loja ganhou um sistema de geração de energia solar fotovoltaica, composto de 88 placas solares, e sistema de automação com capacidade de 35KW, capaz de suprir as demandas de energia elétrica dos sistemas de iluminação e climatização, por exemplo.
A consciência hídrica também é outro ponto alto da loja, que passa a ter processo de reuso de água de chuva, composto de sistema de captação e armazenamento hídrico para regar plantas dos jardins e gramado do estabelecimento. Além disso, os clientes terão à disposição um ponto de coleta de lâmpadas usadas, que podem ser descartadas para que sigam em processo de logística reversa.
Foto: Divulgação