Telhanorte inaugura loja em Belo Horizonte e amplia presença no Estado
Texto: Redação Revista Anamaco
A Telhanorte abre as portas hoje (17 de julho) de mais uma loja em Minas Gerais. A inauguração reforça sua aposta no mercado local. Para abrir a quinta revenda do Grupo no Estado, foram investidos cerca de R$ 25 milhões.
A unidade está localizada na Avenida Amazonas, no centro de Belo Horizonte, conta com uma gama de mais de 40 mil itens distribuídos em uma área de vendas de 3.900 m2. A loja também disponibilizará aos seus clientes um “Espaço multifuncional”, no qual serão oferecidos cursos e eventos, além da possibilidade de ser utilizado como coworking por arquitetos ou para os próprios clientes.
Oferecerá, ainda, o serviço “Projete-se”, que permitirá ao designer de interiores criar projeto em 3D para auxiliar os clientes a terem uma experiência de compra assertiva e única. “Acreditamos muito no potencial dessa nova unidade, que está muito bem localizada e que acompanha o novo momento da Telhanorte, com um conceito atual e uma proposta inteligente de serviços que visam proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, ressalta Meridiana Franceschina, gerente Regional da Telhanorte.
O espaço dedicado à divisão de iluminação também é outro diferencial da unidade, com uma proposta moderna, oferecendo soluções para cada projeto. Os setores de louças, metais, pisos e cozinhas apresentam ambientações, uma maneira de auxiliar o cliente a identificar seu estilo e escolher os produtos ideais. A Telhanorte aposta fortemente nessa categoria e terá mais de 250 mil m2 para pronta entrega dos produtos.
Desde o início de suas operações em Minas Gerais, em 2006, a Rede vem investindo para atender o mercado mineiro, tendo em vista a importância e representatividade da região nos negócios da empresa. Além da unidade Amazonas, a Telhanorte já opera com outras quatro lojas e dois Centros de Distribuição (CD), instalados em Uberlândia e Ribeirão das Neves. “Minas Gerais é o segundo mercado em representatividade para a Telhanorte, com estimativa de alcançar 15% de participação nos resultados da Rede após a inauguração da nova unidade. Desde a inauguração da primeira loja na Região, temos buscado nos adaptar às exigências dos consumidores mineiros, atendendo da melhor forma possível cada particularidade. Sabemos do potencial do mercado de Minas Gerais e, por isso, estamos apostando na ampliação dessa importante operação para a Rede”, destaca Meridiana.
Foto: Divulgação