Telhanorte lança campanha publicitária com o designer Marcelo Rosenbaum
A Telhanorte repagina a campanha “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”, que será estrelada pelo designer Marcelo Rosenbaum. A mensagem do novo filme destaca a rede varejista como especialista na área, com uma equipe de vendedores prontos para auxiliar os consumidores para a melhor escolha do material de construção, sendo um verdadeiro porto seguro e referência.
A campanha, que estreia em 05 de abril e fica vigente até dezembro de 2018 na TV aberta, contempla filmes de 15 segundos e 30 segundos, além de ampla ação de mídia envolvendo TV paga, impresso, online, ponto de venda, entre outras ações.
Marcelo Rosenbaum, que ganhou fama nacional após participar do quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é design, arquitetura e construção. Ele está à frente da Rosenbaum, escritório de design, arquitetura e inovação que gera valores a partir de ideias originais, inserindo a identidade cultural em tudo o que faz. “A missão e visão da Telhanorte estão alinhadas com a imagem que o Marcelo Rosenbaum construiu ao longo da sua carreira. Há algum tempo, buscávamos uma personalidade que apresentasse sinergia com nossos valores, visando promover uma narrativa que refletisse a nossa visão, que é apoiar os consumidores na jornada de reforma e construção. Encontramos no Marcelo a figura ideal para a ação. Com essa parceria, vamos reforçar o nosso compromisso em oferecer aos clientes a melhor solução”, ressalta Pablo Satyro, gerente de Marketing da Telhanorte.