Tigre lança programa para se aproximar dos profissionais de obras no País
Texto: Redação Revista Anamaco
A Tigre acaba de lançar o Clube dos Feras, um programa de relacionamento exclusivo voltado para profissionais de obra de todo o Brasil, que oferece uma série de benefícios, incluindo a participação nos treinamentos da empresa, acesso antecipado a lançamentos de produtos, campanhas com sorteio de brindes ao longo do ano, ativações promocionais e oportunidades de experimentação de novos itens em primeira mão. "A Tigre tem trabalhado, ativamente, para se aproximar, reconhecer e valorizar os profissionais de obra em todo o País. Para nós, o conhecimento é uma ferramenta poderosa que pode transformar vidas e acompanhar o impacto positivo que nossas ações têm na vida de tantas pessoas é recompensador. Essas iniciativas não apenas aprimoram suas habilidades, mas também fortalecem a indústria de infraestrutura e construção civil no país como um todo", comenta Luis Filipe Fonseca, diretor Executivo de Negócios do Grupo Tigre.
O executivo comenta que, ao final do ano, os membros engajados nas campanhas e missões do programa concorrem a um prêmio: uma viagem para Joinville (SC) ou Castro (PR), cidades onde a Tigre possui fábricas. “Os selecionados terão a oportunidade de conhecer, de perto, os bastidores de todo o processo de fabricação dos produtos que compõem o portfólio da empresa”, completa.
Para participar do Clube, os interessados podem se inscrever por meio do site da Tigre. O processo de inscrição é gratuito e profissionais de obras de todas as regiões do Brasil podem participar.
Foto: Divulgação