Tigre Saneamento apresenta ao mercado conceito de empresas integradas
Texto: Redação Revista Anamaco
A Tigre apresenta sua nova proposta de valor, com nome e sobrenome, a Tigre Saneamento, que deverá integrar de forma inteligente as soluções Tigre (soluções em PVC e PEAD para condução de água e esgoto) + ADS Tigre (soluções de PEAD) + TAE (soluções para tratamentos de água e efluentes).
Luis Filipe Fonseca, diretor Executivo de Negócios Brasil do Grupo, explica que a Tigre Saneamento visa o alinhamento das empresas com a diretriz estratégica para o segmento, por meio da integração, de forma inteligente, das soluções em um único conceito para os clientes e o mercado. “Fomos ao mercado entender melhor as dores dos clientes, sobretudo por conta de suas expectativas frente às oportunidades e desafios de um País que clama, há décadas, por melhores condições na condução de água e tratamento de esgoto”, destaca o executivo.
Segundo ele, essa unificação valoriza as sinergias entre os negócios, unindo forças, experiências e engajando os colaboradores para oferecer um atendimento estruturado aos órgãos públicos, concessionárias e todos aqueles que sonham com a universalização do saneamento.
Com o novo conceito, as soluções vão desde a captação da água até os emissários e ao tratamento de esgoto. “Temos soluções já consolidadas de ETA, sistemas de adução, distribuição e ligações (ramais prediais), assim como coletores de esgoto, tubos troncos de grandes diâmetros e tecnologias patenteadas para o tratamento de esgoto, incluindo estações descentralizadas, estações especiais de grandes vazões e a nossa Unifam (unidade familiar), que é a melhor solução, por exemplo, para as regiões rurais”, conta Gil Prayon, gerente de Vendas para Infraestrutura da Tigre.
Foto: Divulgação