Tintas Killing e E. C. Novo Hamburgo fecham parceria para o Gauchão
Texto: Redação Revista Anamaco
A Tintas Killing, fundada em Novo Hamburgo (RS), inicia 2021 próxima da comunidade local e incentivando o esporte. A marca fechou parceria com o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), tradicional time de futebol da cidade. Com a parceria, o ECNH recebeu 735 litros em produtos da Tintas Killing, a fim de revitalizar a pintura do Estádio do Vale, e a marca terá o logo estampado na camisa do goleiro titular do time, durante o Campeonato Gaúcho que inicia em 28 de fevereiro e deve ser decidido em 23 de maio.
Guilherme Medaglia, gerente de Marketing da Killing, lembra que apoiar o esporte já é uma marca consolidada da companhia e que ação vai de encontro aos valores da empresa. “A Tintas Killing está cada vez mais próxima do esporte, algo que nos deixa muito feliz. Acreditamos que o incentivo ao esporte, à cultura e à educação é essencial para o desenvolvimento da sociedade. A parceria com o ECNH, clube da cidade em que a Killing nasceu e mantém sua matriz, é ainda mais especial e simbólica. Desejamos sorte ao Novo Hamburgo neste Gauchão e que a instituição siga incentivando o esporte em nossa comunidade”, ressalta Medaglia.
Saul Borba Medeiros, vice-presidente do ECNH, agradece o apoio. “Fica nosso agradecimento a Tintas Killing pelo patrocínio em tintas, que nos permitiu melhorar nossa estrutura para a temporada de 2021. Esse tipo de ação é muito importante para o lado social do clube, dentro da proposta de tornarmos a instituição cada vez mais popular em nossa comunidade”, observa.
Foto: Divulgação