Tintas Killing promove desafio entre influenciadores do futebol gaúcho
Texto: Redação Revista Anamaco
A Tintas Killing está promovendo uma ação digital com dois influenciadores do futebol gaúcho, Mr. Pi e Fabiano Baldasso. Os representantes do time azul e do time vermelho foram desafiados a enfrentarem-se em uma disputa de embaixadinhas. Quem fizer mais sai vencedor e poderá escolher uma instituição social para doar meia tonelada de alimento. Quem perder terá de pintar a própria sala com a cor do time rival. Sendo assim, os próximos dias prometem ser de muita brincadeira, corneta e torcida nas redes sociais. O campeão será revelado no dia 27 de agosto.
Os desafiados receberam kits com uma camiseta do time Tintas Killing da cor que representa a sua paixão, azul ou vermelha, um apito e uma lata de tinta de 900ml. Junto deles, mais dez influenciadores entrarão na brincadeira, agitando as torcidas. “Eu sempre acredito que pensamentos, atitudes e ações que façam com que torcedores de equipes adversárias estejam unidos são saudáveis. O esporte promove esse tipo de situação. Mais feliz ainda por receber o convite da Tintas Killing, para representar o time azul e tão contente quanto, fico, que do outro lado esteja Fabiano Baldasso, comunicador assim como eu”, comentou Mr. Pi.
Baldasso, por sua vez, revelou que se sente desafiado toda vez que o colocam em algo que tenha de outro lado um torcedor do time azul. “É final de Copa do Mundo! É uma grande honra participar dessa ação com a Tintas Killing, uma marca tão tradicional, tão estabelecida no mercado gaúcho. Embora seja brincadeira e a gente leve isso na esportiva, evidentemente, eu vou fazer de tudo para vencer esse desafio. Eu quero essa vitória, mais uma vitória para o lado vermelho que já tem supremacia na história do Rio Grande do Sul sobre o rival. Eu não quero passar vergonha, preciso ganhar essa também”, brincou o participante.
Para incentivar os participantes a darem o seu melhor, eles contarão com o auxílio técnico de um treinador misterioso, ex-jogador de futebol, que será o novo garoto propaganda da marca, mas só revelará sua identidade na disputa final.
De acordo com Guilherme Medaglia, gerente de Marketing da Killing, esse momento mais digital, no qual a sociedade está vivendo, deu oportunidade de uma reflexão sobre a melhor forma de se comunicar com o público e a parceria com diferentes áreas de atuação tem dado certo. “Nós já apoiamos live musical, promovemos um festival de música em nosso canal e, agora, vamos para o futebol, espaço onde o nosso público se faz presente de forma massiva. Tem sido muito interessante e satisfatório”, ressalta o executivo.
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