Tintas Renner by PPG patrocina revitalização da Orla do Guaíba - Revista Anamaco

Empresas

Tintas Renner by PPG patrocina revitalização da Orla do Guaíba

Texto: Redação Revista Anamaco

A Tintas Renner by PPG assinou contrato com a GAM3 Parks, concessionária responsável por administrar o trecho 1 do Guaíba, em Porto Alegre (RS), para patrocinar a revitalização da região por um período de 12 meses, quando serão fornecidos mais de quatro mil litros de tinta
O material será utilizado na renovação da ciclovia existente no trecho, quadra de esportes, pinturas lúdicas e interativas, entre outros. Em contrapartida, a empresa terá sua marca exposta em elementos fixos ao longo da orla, tais como bancos de concreto e totens. 
A orla do Guaíba é um dos principais pontos turísticos da cidade, seja para tomar um chimarrão, praticar esportes ou para apreciar o pôr do sol. O espaço se estende entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, sendo frequentado, em média, por 60 mil pessoas nos fins de semana. 
Para Marcelo Diniz, diretor de revestimentos arquitetônicos da PPG para a América Latina Sul, a iniciativa vem ao encontro dos planos da indústria em estar a cada dia mais presente na capital do Estado. “A identificação da marca com a cidade é muito relevante para a companhia. Não tem melhor local para isso do que a Orla e é uma extensão do que já fizemos com o Acampamento Farroupilha”, comenta. 
Vinícius Garcia, diretor de Mercado e Inovação da GAM3 Parks, comenta que a parceria com um dos ícones industriais do Rio Grande do Sul vai permitir embelezar, ainda mais, este cartão postal da cidade. “Essa parceria reforça nosso propósito de entregar uma orla ainda mais incrível. Um espaço acessível, seguro e agradável a todos”, diz.
O trecho compreende uma área de 81,4 mil m² e extensão de 1.200 m, conta com oito quiosques de alimentação, que oferecem uma gastronomia variada. Já na área inferior, nível Guaíba, há quatro bares, um restaurante e uma loja de conveniência.

Foto: Divulgação

Tintas Renner by PPG patrocina revitalização da Orla do Guaíba
Compartilhe esse post:

Comentários