Empresas

Tintas Sherwin-Williams premia clientes com baralho personalizado

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o mote “Alegria e diversão, ótimo motivo para ter a Sherwin-Williams na palma da mão”, a empresa inicia a ação “Compre e Ganhe” de setembro. Este mês, o fabricante prestigia com baralho personalizado os consumidores dos produtos da companhia que forem às lojas das Redes Telhanorte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, localizadas em São Paulo (Grande SP e Região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).
A campanha tem como principal objetivo fazer a construção da marca de uma maneira leve e natural, indo além da decoração, participando dos momentos de descontração e entretenimento dos clientes. “Confeccionado com um material de ótima qualidade e desenvolvido em parceria com a Copag, o baralho é muito durável, ficou muito elegante e apresenta os nomes das cores de tendência e dos produtos da companhia”, contam Fábio Pereira, coordenador de Trade Marketing e Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

Foto: Divulgação

Tintas Sherwin-Williams premia clientes com baralho personalizado
Compartilhe esse post:

Comentários