Top-Max, do Grupo Linear, tem operação transferida para Blumenau (SC) - Revista Anamaco

Novas instalações

Top-Max, do Grupo Linear, tem operação transferida para Blumenau (SC)

Texto: Redação Revista Anamaco

Menos de um ano após a compra da Top-Max, empresa de ralos lineares voltada para o segmento construtivo, o Grupo Linear alavanca as vendas da marca e atingiu, em maio, crescimento de mais de 50% do faturamento em comparação a todo o ano de 2021. Com um cenário promissor, a corporação acaba de implantar toda a operação da Top-Max em Blumenau (SC), centralizando sua inteligência de mercado à sede do Grupo. “Após ser adquirida pelo Grupo Linear, a empresa ganhou mais capacidade produtiva e seus produtos estão sendo ofertados em todo o Brasil através de lojas de material de construção, especializadas, home centers e construtoras. Isso justifica o avanço das vendas e, prevendo a expansão, decidimos trazer essa operação para perto da gente para a potencializar”, destaca Regina Sardanha, diretora Executiva do Grupo Linear.   
Ao ser adquirida, a Top-Max passou por um rebranding para criação e padronização da identidade visual da marca, já que passaria a focar em novos públicos e na imersão de um mercado inédito, como lojas especializadas e home centers. “A apresentação da nova configuração da marca ao público ocorreu na Expo Revestir deste ano, com um feedback bastante positivo. Dentro desse processo, também previmos a exportação dos produtos Top-Max, assim como ocorre com as outras marcas do Grupo, para que todas fossem uníssonas em levar soluções onde houver demanda”, enfatiza Regina.
A executiva conta que todo o processo operacional da Top-Max, como montagem, personalização, expedição e estoque, agora, tem sede própria. Ela ressalta que a transferência física consolida o que foi previsto no planejamento estratégico do Grupo Linear no que diz respeito às perspectivas de crescimento da corporação.

Foto: Divulgação

Top-Max, do Grupo Linear, tem operação transferida para Blumenau (SC)
Compartilhe esse post:

Comentários