Triider pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021
Texto: Redação Revista Anamaco
A febre das reformas em casa ampliou o faturamento do setor da construção, especialmente das obras apelidadas de "formiguinha", que são pequenos reparos feitos por profissionais autônomos.
Nesse cenário, a Triider, plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021. A startup mais que dobrou sua equipe de setembro de 2020 a março de 2021, contando, atualmente, com 70 colaboradores.
As mais de 30 vagas que serão abertas, que se dividem entre físicas em Porto Alegre (RS) e remotas, nos próximos meses estão nas áreas de Operação, Tecnologia, Marketing, Atendimento ao cliente e Dados, e esses profissionais ajudarão a startup a conectar clientes com profissionais especializados.
O aplicativo disponibiliza serviços como elétrica, pintura, hidráulica, instaladores, marido de aluguel, assistência técnica, entre outros. A plataforma já realizou mais de 50 mil operações em cidades como Porto Alegre, Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). "No Triider, o nosso maior bem são as pessoas que fazem parte do time e, por isso, precisamos olhar para o ser humano na sua totalidade - desde as suas vulnerabilidades, anseios e incertezas, especialmente nesse contexto de pandemia, é fundamental para manter pessoas felizes e engajadas. E, quando alinhamos essa estratégia ao crescimento do setor de pequenas reformas, o resultado é expansão do time e da startup, consequentemente", comenta Catiana Schneider, Head de People do Triider.
Foto: Divulgação