Tumelero aposta na integração dos canais de vendas e lança e-commerce  - Revista Anamaco

Novidades no ar

Tumelero aposta na integração dos canais de vendas e lança e-commerce 

Texto: Redação Revista Anamaco

A Tumelero, Rede de material de construção e decoração do Rio Grande do Sul, aposta na integração dos canais físicos e digitais e acaba de lançar seu e-commerce.
Por meio do comércio eletrônico, a loja promete a entrega de qualquer produto da gama de 35 mil itens em até 24 horas na Região de Porto Alegre (RS) e em até 48 horas para as demais cidades do Estado. O Grupo também introduziu o sistema conhecido como Click & Collect, quando o cliente compra na internet e retira em qualquer uma das unidades físicas da companhia em um prazo de 48 horas. “Estamos introduzindo na Tumelero as melhores práticas em termos de experiência de compra e digitalização, usando como aprendizado a outra bandeira do Grupo, a Telhanorte, de São Paulo. O consumidor que interage com a Rede em mais de um canal tem 30% a mais de fidelidade ao longo da jornada de compra quando comparado ao consumidor que está só no on ou offline, por exemplo. Daí a necessidade da omnicanalidade”, destaca Wanderson Ferreira, diretor de Vendas e Operações da Tumelero.
Todo o projeto de omnicanalidade da Tumelero foi desenvolvido dentro de casa a partir do LAB digital Telhanorte-Tumelero. Trata-se de uma estrutura própria de desenvolvedores e programadores da própria Rede. “Essa foi a primeira de muitas iniciativas de inovação e digitais que estão previstas para os próximos meses”, garante o executivo.

 

Foto: Adobe Stock

 

 

Tumelero aposta na integração dos canais de vendas e lança e-commerce 
Compartilhe esse post:

Comentários