Parceria e expansão

Varejão das Tintas apresenta loja conceito em parceria com a Sherwin-Williams

Com uma mobília diferenciada e decoração inusitada para uma loja de tintas, a Varejão das Tintas, que já possui 43 unidades no Brasil, acaba de inaugurar uma revenda conceito em Belo Horizonte (MG) seguindo a linha boutique de tintas premium.
O local, que lembra um showroom de decoração, traz ambientes com produto aplicado e oferece conforto e requinte aos clientes. O projeto conta a parceria da Tintas Sherwin-Williams e tem como principal diferencial oferecer ao consumidor uma experiência única no mercado de tintas brasileiro. “No espaço Cores e Sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades. Todo ano, teremos uma loja nova, que projetamos para surpreender, proporcionar vivências sensoriais, tocar os corações e despertar o desejo de todos para escolhas muito mais assertivas, envolventes e marcantes”, conta Renata Passos, gestora do Grupo Varejão das Tintas.
Marcos Correia, diretor Comercial da Tintas Sherwin-Williams, reforça que a diretoria da empresa .está muito orgulhosa com a parceria nesse projeto tão inovador. “A loja ficou incrível e esse projeto vai muito ao encontro da nossa filosofia. Temos os mesmos objetivos e atuamos de maneira diferenciada no mercado. Falando em inovação, o Varejão das Tintas é o cliente certo para inaugurar um projeto inovador e ousado como esse, que está sendo de muito aprendizado, fortalecimento das relações e trocas de conhecimentos", ressalta Correia.
A loja é voltada para arquitetos, decoradores, designers, artistas plásticos e consumidores que, de alguma maneira, queiram ter novas experiências dentro do universo das tintas. Para os amantes das cores, a loja conceito Varejão das Tintas é praticamente um parque de diversões e de emoções. “Nós da Tintas Sherwin-Williams e a Varejão das Tintas desenvolvemos um projeto mostrando a importância das cores em todas as etapas das nossas vidas, enfatizando que elas trazem uma experiência e uma sensação para cada um.. Elas demonstram nossa personalidade e as escolhas que fazemos”, comenta Patrícia Fecci, gerente de Marketing da Tintas Sherwin-Williams.
Para 2018, já existe um projeto de expansão para outras regiões de Minas Gerais. Segundo a gestora do Grupo Varejão, a ideia também é que a loja sirva de inspiração para todos que queiram melhorar o processo de compra e que, sobretudo, desejam entregar um conceito e emoção para o cliente.

Varejão das Tintas apresenta loja conceito em parceria com a Sherwin-Williams
Compartilhe esse post:

Comentários