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Variedade e arte

Está no ar a nova campanha de marketing da Leroy Merlin. Com o slogan “A Leroy Merlin é assim. A Leroy Merlin tem tudo para mim!”, a ação foi lançada no final de janeiro e a ideia é unir os principais conceitos que regem os negócios da Rede e a arte, reforçando, especialmente, a variedade de produtos encontrada nas lojas.
Para fundir dois mundos tão distintos, a agência de publicidade Loducca contou com a criatividade de sete renomados artistas plásticos (Flávia Junqueira, Selvva, Yoann Saura, Tulio Pinto, Luo Capote, Laerte Ramos, Carol Gay) sob a curadoria de Eduardo Srur, um dos principais nomes do intervencionismo urbano.
São 14 obras, que representam 14 segmentos do setor de material de construção, concebidas para interpretar os desejos cotidianos das pessoas e remetê-las à Leroy Merlin, como meio para torná-los realidade. Foram utilizados cerca de cinco mil produtos, como blocos cerâmicos, pincéis, trenas, almofadas, ferramentas, tubos de PVC, entre outros, na criação, transformadas em peças inusitadas.
A campanha inclui filmes para TV, que foram dirigidos por Robert Yeoman, diretor norte-americano, recentemente indicado ao Oscar de melhor fotografia pelo filme Grande Hotel Budapeste. A produção foi da Conspiração Filmes.
Segundo Carla Ramos, diretora de Comunicação da Leroy Merlin, a intenção é representar a variedade do mix de maneira lúdica e criativa. “As peças serão apresentadas nas campanhas realizadas durante o ano. Nos meios on line, estarão disponíveis diversas informações sobre o conceito da campanha”, ressalta.

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