Vedacit Guarulhos apresenta equipe para temporada 2020 da Superliga B
Texto: Redação Revista Anamaco
O Vedacit Vôlei Guarulhos está pronto para entrar em quadra. Com estreia na Superliga B no próximo dia 25, o time apresentou a formação completa em evento no Bosque Maia, o principal parque da cidade.
Após a apresentação oficial, a equipe participou de um treino aberto e os jogadores lideraram uma clínica de vôlei com crianças que participam de um projeto social da cidade. Para incentivar a prática de atividade física, os moradores da região e frequentadores do Bosque foram convidados para aulas de ginástica funcional e de vôlei, com a participação dos membros do time.
Na ocasião, Marcos Bicudo, presidente da Vedacit, falou sobre a importância de valorizar o esporte e as expectativas com a parceria. “Assim como os brasileiros, a Vedacit é apaixonada por esportes e estamos animados em vestir a camisa do Guarulhos, um time em ascensão com um projeto sólido de crescimento”, destacou.
O gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, reforçou sobre a relevância de ter um contrato de longo prazo - dois anos - para um planejamento robusto e a escolha do elenco talentoso. “Montamos uma equipe forte tanto na comissão técnica, quanto entre os atletas. A expectativa é brigar por uma das vagas na Superliga A”, garantiu.
A Vedacit investirá cerca de R$ 5 milhões no período de dois anos de patrocínio. Além de integrar o nome do time - Vedacit Vôlei Guarulhos - a logomarca está estampada nas camisas dos jogadores e o Ginásio da Ponte Grande recebe toda a identidade visual do fabricante.
Para a temporada 2020, o Vedacit Vôlei Guarulhos conta com uma comissão técnica experiente, liderada pelo técnico Vinicius Gamino, o Alegrete, que desembarca em Guarulhos após uma grande história no Sesc Rio de Janeiro. Dentro da quadra, a equipe terá o levantador Sandro Barbalho, que disputou a última Superliga pelo Sada Cruzeiro, como capitão e grande destaque.
Foto: Divulgação