Viapol aposta na criação dos "Viapolovers" para conquistar público no TikTok - Revista Anamaco

Empresas

Viapol aposta na criação dos "Viapolovers" para conquistar público no TikTok 

Texto: Redação Revista Anamaco

A Viapol apresenta os "Viapolovers". O projeto é iniciado com 11 embaixadores que desempenham a função de Trades, colaboradores apaixonados pela Viapol, os quais darão voz à empresa nas redes sociais, com destaque especial para o TikTok. A novidade foi lançada neste mês de setembro na plataforma de mídia social da empresa. 
O objetivo principal é criar conteúdo exclusivos para o perfil da marca  no TikTok, e demais redes sociais, mostrando produtos, aplicações e o dia a dia na construção civil. Para garantir que os embaixadores estejam preparados para essa jornada digital, a empresa, por meio do seu departamento de Marketing, ofereceu um curso de oratória, além de treinamento específico sobre a rede social. 
A equipe de marketing, idealizadora do projeto, está empenhada em fornecer o suporte necessário para que os embaixadores desempenhem, ao máximo, seu potencial e talento no ambiente digital, divulgando os produtos e diferenciais da Viapol.
Outra novidade que pretende promover mais aproximação entre os colaboradores e os novos influenciadores da marca é o uso de um botton exclusivo do programa, que os embaixadores poderão utilizar em qualquer momento e local, especialmente nos vídeos que produzirem. 
Como parte do programa, espera-se que os embaixadores produzam vídeos sobre os produtos e diferenciais da empresa e os enviem para a equipe de comunicação, que os publicará no TikTok oficial da companhia, compartilhando esse conteúdo com o máximo de pessoas possível.  
Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol, explica que a ideia de incorporar o TikTok nesse programa é se aproximar ainda mais do público, especialmente os jovens, para que eles possam entender mais sobre o ramo da construção civil e o uso dos produtos certos para suas necessidades. "O TikTok é uma plataforma dinâmica e popular entre os jovens e nossa intenção, ao lançar o programa 'Viapolovers', é estar presente onde nosso público está. Queremos tornar a construção civil mais acessível e interessante para essa geração, mostrando como nossos produtos podem fazer a diferença em suas vidas”, frisa Cristiane. 

Foto: Divulgação

Viapol aposta na criação dos
Compartilhe esse post:

Comentários