Notícias OnLine

Feriados refletem no desempenho do faturamento das indústrias em abril

Feriados refletem no desempenho do faturamento das indústrias em abril

Veja mais
Lorenzetti cria campanha de educação ambiental entre os colaboradores

Lorenzetti cria campanha de educação ambiental entre os colaboradores

Veja mais
Vendas do varejo de material de construção crescem no primeiro quadrimestre

Vendas do varejo de material de construção crescem no primeiro quadrimestre

Veja mais
Pesquisa aponta empresários da indústria mais otimistas em abril

Pesquisa aponta empresários da indústria mais otimistas em abril

Veja mais
Viapol investe R$ 5,3 milhões em novas unidades em Caçapava (SP)

Viapol investe R$ 5,3 milhões em novas unidades em Caçapava (SP)

Veja mais
Sil lança campanha para mostrar que a energia é indispensável em todo lugar

Sil lança campanha para mostrar que a energia é indispensável em todo lugar

Veja mais
Linha de caixas de ligação da Tramontina recebe certificação de conformidade

Linha de caixas de ligação da Tramontina recebe certificação de conformidade

Veja mais
Sasazaki apresenta canal de treinamento e geração de conteúdo

Sasazaki apresenta canal de treinamento e geração de conteúdo

Com o objetivo de solucionar dúvidas, dialogar, treinar e “traduzir” aos vendedores, balconistas e consumidores os segredos da venda/compra de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki lança o Sasazaki Conecta, um canal de comunicação interativo que permite o acesso a informações, por meio da técnica de storytelling, que facilita e maximiza a compreensão dos assuntos abordados...

Veja mais
Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com inscrições abertas

Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com inscrições abertas

O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel dão continuidade ao mapeamento da produção arquitetônica contemporânea, ao destacar, pelo quarto ano consecutivo, projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais que norteiam o 4º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

Veja mais
Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba, com participação de Wanderléa

Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba, com participação de Wanderléa

A Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba – Doc. Musical, com participação especial da cantora Wanderléa. Dirigida por Frederico Reder, a peça faz uma viagem pela música da década de 1960 no mundo, com um recorte no Brasil para a Jovem Guarda, o maior movimento musical nacional da época.

Veja mais
Texto aprovado segue para o Senado

Texto aprovado segue para o Senado

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira (27 de abril), a votação do Projeto de Lei (PL 6787/16, do Poder Executivo), que trata da reforma trabalhista. O texto altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever, entre outras medidas, a prevalência do acordo sobre a lei, regras para o trabalho intermitente e o fim da contribuição sindical obrigatória e da ajuda do sindicato na rescisão trabalhista. Com 296 votos a favor e 177 contra, o texto segue para o Senado.

Veja mais
Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Uma garota com batom em mãos, um menino louco para jogar futebol, um bebê experimentando suco de laranja. Todas essas situações dentro de casa. Com essas cenas do cotidiano, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, estreia sua campanha de comunicação “Perdoar é fácil”, que promove a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede, e que foi apresentada ao mercado, em primeira mão, durante o Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat).

Veja mais